DEPOIMENTOS

O nosso orgulho é saber que, ao menos, minimamente, impactamos essas famílias e que elas fazem questão de expressar sua gratidão.

depoimento

Alessandra

Mãe da Alice

Eu adoro o trabalho que a FADA faz com as famílias. Fui muito bem recebida e tive e continuo tendo total apoio. A FADA está sempre disposta a nos ajudar passando muita segurança e informação.

Ana Molina

Mãe do Caio

Quando Caio estava com dois anos conheci a FADA e outras famílias onde trocávamos experiências. Mais que isso, ter acesso a informações sobre direitos. Nessa missão de divulgar e fortalecer as famílias, vemos como o projeto é generoso.
depoimento
depoimento

Camila Crema

Mãe de Theodora

Tia Sheyla, muito obrigada. Quando fomos até você, a gente não sabia se o que fazíamos estava certo. Você nos mostrou que não estávamos sós e nos deu força. Precisávamos ouvir e ser ouvidas. Obrigada, beijo grande no seu coração. Tia, um beijo! Tchau.

Claudinéia

Mãe do Mateus

Quando o Mateus nasceu, eu fiquei preocupada. A FADA me ajudou bastante, às vezes só conversava; me falou algumas coisas que me fizeram pensar o quanto eu tenho sorte por ter o Mateus. Muito obrigada.
depoimento
depoimento

Griselda

Mãe da Duda

Muita gente se reúne, tem os encontros. E pra gente é fundamental. A gente fala o que passou, o que viveu.....a troca de experiência de vida!

Soraia

Mãe do Miguel

Tenho uma enorme gratidão. Hoje eu sei a importância da informação, uma simples conversa. A FADA nos ajuda muito!
depoimento